ASBIN - Associação dos Servidores da Agência Brasileira de Inteligência
ASBIN - Associação dos Servidores da Agência Brasileira de Inteligência
ASBIN participa de audiência pública “A previdência Social que queremos”
ASBIN participa de audiência pública “A previdência Social que queremos”
Enviado: 24/11/2017 às 14:00:00

O representante da ASBIN Sérgio Carazza participou, na quinta-feira (23/11), da audiência pública “A Previdência Social que queremos”,  promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. 

  

Na audiência, os dirigentes presentes ressaltaram que a nova campanha do governo sobre a reforma da Previdência é mentirosa e ataca o serviço público, com o intuito de reforçar para a sociedade que os servidores são a parte privilegiada dos brasileiros. O que não é verdade. 

A ASBIN é uma das 97 Entidades participantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, que também conta com a participação de mais de 200 deputados e senadores.

O senador Paulo Paim (PT/RS), presidiu a mesa de debates e é ainda vice-presidente da Frente em Defesa da Previdência. Paim reafirmou seu compromisso na luta pela manutenção e respeito da Previdência Social.

A deputada Jandira Feghali (PCdoB/RJ) também participou do evento, destacando a importância de esclarecer para a população todos os impactos que a reforma da Previdência pode trazer. “Os brasileiros não merecem tamanho desrespeito por parte do governo", disse a parlamentar.

O debate foi acompanhado por diversos representantes das entidades que integram a Frente da Previdência Social, além de ser transmitida ao vivo, com a possibilidade de participação online dos internautas.

Também na oportunidade, a Frente Parlamentar lançou novo vídeo sobre o resultado do trabalho da CPI da Previdência, que revela a verdade sobre a Previdência Social para toda a sociedade. Assista AQUI.